Victor Sarro e Arthur Aguiar
Reprodução/Instagram
Victor Sarro e Arthur Aguiar

Victor Sarro usou o Twitter para mostrar sua inconformidade com o tanto de hate para o lado de  Arthur Aguiar, campeão da vigésima segunda edição do "Big Brother Brasil", da Globo, com 68,96% dos mais de 751 milhões de votos computados.

O humorista, que tem passagens pela emissora dos Marinho, RecordTV, Multishow e, mais recentemente, RedeTV!, onde chegou a dividir o comando dos programas "Encrenca" e "Galera Esporte Clube", definiu essa movimentação colérica como "loucura".

"Chega a ser cruel a quantidade de mensagens negativas em cima do  Arthur Aguiar! Que loucura isso! As pessoas podem não seguir, não ouvir, não ver, mas querem fazer questão de serem ruins! Que povo triste!, manifestou-se o  artista são-bernardense.

Não demorou muito para os comentários começarem a surgir na publicação, principalmente em apoio ao brother. Um seguidor disse: "Tempos estranhos, a internet tem se transformado num lugar de pessoas rancorosas". Outro acrescentou: "Eu fico besta, parece que o cara matou alguém e escondeu o corpo".

Essa, no entanto, não é a primeira vez que  Victor toma partido do  ex-protagonista de "Rebelde". No mês de abril, ele postou o print de uma conversa entre os dois e ainda frisou: "Por que eu o apoiei nesse BBB? Porque, fora dele, nunca largou minha mão. Feliz demais com sua vitória,  Arthur".


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!