Arthur Aguiar
Reprodução/Instagram
Arthur Aguiar


Arthur Aguiar  desabafou em uma de suas redes sociais sobre os impactos do compartilhamento de notícias falsas e afirmou estar exausto de se deparar com tanta coisa sem fundamento a seu respeito desde que ganhou o  "Big Brother Brasil 22", em 26 de abril.

O posicionamento se deu assim que o  ex-protagonista de "Rebelde" viu um post mencionando que sua experiência como cantor havia "flopado" e, por esse motivo, teria aceitado o desafio de integrar o elenco do  filme "Rico's", de Lucas Veloso e Elvis Guimarães, sob a direção de Fred Mayrink.

"Mano, procura saber antes de falar besteira. Na boa, não vou mais me calar. Fracassou onde? Uma carreira é construída. Não se faz do dia para a noite, não. Eu apenas dei uma pausa em tudo por conta da cirurgia que precisei fazer. Apenas isso!", começou relatando, para, logo em seguida, frisar com todas as letras: "Vamos ver quem fracassou assim que me recuperar. Meus fãs podem esperar que vai ter muita música esse ano ainda".

Print do post de Arthur Aguiar
Reprodução/Instagram
Print do post de Arthur Aguiar


Essa, no entanto, não é a primeira vez que o  ex-brother se vê no olho do furacão. No dia 22 de junho, surgiram rumores de que o Multishow recusou a sua proposta para comandar uma temporada do programa "TVZ". Nesse caso, em especial, a própria  emissora veio a público desmentir a informação, emitindo uma nota oficial. "O canal segue em conversas com o artista para oportunidades no futuro", assegurou em um dos trechos do comunicado.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!