Sabrina Sato durante participação no programa 'Mais Você'
Reprodução/Globo - 07.06.2022
Sabrina Sato durante participação no programa 'Mais Você'


A mesa de café da manhã do “Mais Você” (TV Globo) desta terça-feira (07) conta com uma presença ilustre. A apresentadora Sabrina Sato, recém-chegada ao ‘plim-plim’, é a convidada de Ana Maria Braga para o papo matinal. Ana relembrou a trajetória de Sabrina desde o “Big Brother Brasil 3” até os dias atuais, com a japonesa de volta à emissora -- retorno que Sabrina falou que sempre foi um sonho.

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

“Eu sempre mirei [em vir para a TV Globo]. Eu trabalhei muito para realizar esse sonho”, revelou. Antes do BBB, Sabrina foi integrante do balé do Faustão, no “Domingão” e fez figuração em algumas novelas da casa -- fatos lembrados por Ana Maria no programa. No entanto, após o reality, a mãe da Zoe foi contratada pela RedeTV, para o programa “Pânico na TV” e, posteriormente, migrou para a TV Record, onde apresentou diferentes atrações.



Sabrina contou que desde criança ela sonhava em ser apresentadora e que Ana Maria Braga foi uma de suas inspirações. "Eu não fazia ideia [do sucesso], mas era algo que eu desejava muito. Sonhava em ser apresentadora e você, Ana, foi uma das minhas inspirações", declarou. No entanto, Sabrina contou que não é fácil o ofício e que “tomou muito…” para aprender e amadurecer no setor pessoal e profissional. 

Em relação ao relacionamento com o ator Duda Nagle, após rumores de crise, Sabrina confessou que enfrentou momentos delicados no casamento, mas que atualmente vive o melhor momento da sua relação. 

+ Saiba mais no canal do iG Gente no Telegram !

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!