Taty Zatto
Divulgação
Taty Zatto

Apesar de ter um carinho todo especial pela capital paulista,  Taty Zatto estava contando as horas e os minutos para dar "uma fugida para um mergulho no mar, que é o que mais me revigora". Logo, pôde, finalmente, fazer isso durante este fim de semana.

Ao tirar uma folga nas filmagens da segunda temporada do talk show "Jojo Nove e Meia", do Multishow,  ela, que participou — ao lado do marido, o empresário Marcelo Braga —, da quarta edição do "Power Couple Brasil", correu para a Cidade Maravilhosa. "Amo São Paulo, mas sinto muita falta da energia da praia", começou dizendo.

Em seguida,  a DJ e influenciadora digital carioca, que está há mais de um mês gravando o programa de Jojo Todynho, acrescentou: "Foram só dois dias, mas volto renovada e pronta para entregar o meu melhor neste trabalho. Já estou ansiosa para a estreia na TV" .

Questionada sobre os bastidores, não minimizou elogios. "Está ficando lindo. A equipe é incrível. E  Jojô está reinando absoluta, vivendo um momento ímpar tanto pessoal como profissionalmente. Me sinto honrada em participar de um projeto desses", afirmou.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!