Deolane Bezerra e Igor José Ogar
Reprodução/Instagram
Deolane Bezerra e Igor José Ogar

Deolane Bezerra  anda fazendo escola e influenciando outros talentos do mundo jurídico. Um exemplo disso é o advogado e criador de conteúdo Igor José Ogar, que vem mostrando que é possível se sobressair nas plataformas digitais, mesmo atuando em uma profissão marcada pela seriedade.

Só para se ter ideia: o doutor, que, vira e mexe, pode ser visto em programas de TV, como o "Domingo Espetacular" e o "Câmera Record", ambos da RecordTV, resolveu dar os primeiros passos no cenário artístico e já participou de dois videoclipes de Edy Lemond, destaque do eletrofunk.

Um deles é o audiovisual de "Pensando em Você", que virou "Tuts Tuts Quero Ver" (feat com DJ Lucas Beat), sob os cuidados da KondZilla Records, e viralizou no TikTok com ajuda do  jogador de free fire Nobru. O outro é de "Antissocial". Nas duas produções, seus possantes, que incluem desde uma Ferrari, passando por Lamborghini e até BMW, dão o tom.

Sobre as novas conquistas e funções, Ogar afirmou: "Sei ser influencer, assim como sou advogado. Uma coisa não impede a outra. Aliás, no meu caso, uma coisa tem tudo a ver com a outra. E está dando certo. Se precisar de um advogado para resolver o seu caso ou de um influencer para animar a sua festa, conte comigo – e vou com o meu carro favorito".


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!