Eduardo Costa e Mauricio Medeiros
Reprodução/Internet
Eduardo Costa e Mauricio Medeiros


Eles até podem estar com a relação estremecida, e isso são outros quinhentos, mas uma coisa é certa:  Eduardo Costa já fez questão de falar bem de  Gusttavo Lima em público algumas vezes. Uma delas foi durante o bate-papo com Mauricio Medeiros, que até pouco tempo atrás podia ser visto como um dos apresentadores do canal do YouTube "Fábrica de Monstros". 

Em um dos trechos do vídeo, que está circulando em grupos de WhatsApp e fazendo barulho nas redes sociais,  Costa  lembrou que, como foi o primeiro sertanejo maromba dessa nova geração, acredita ter ajudado a inspirar outros artistas. "Tem uma galera que também curte treinar, e eu acho bom pra caramba, como o  Gusttavo Lima, que tem um p*ta shape e é um cara que se cuida, o Lucas Lucco e o próprio Luan Santana", mencionou.


Outro ponto alto da entrevista foi quando  Costa resolveu elogiar o trabalho de  Mauricio, que também é o idealizador da técnica de execução da musculação MTOR, a qual otimiza resultados, previne e trata lesões e vem sendo difundida no país todo. "Você tem o dom da comunicação, o de mostrar o seu treino sem ser uma pessoa metida ou tendenciosa, aquela pessoa arrogante. Você consegue fazer isso com humildade. Isso é sabedoria!", opinou.


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários