Leo Stronda e Mauricio Medeiros
Divulgação
Leo Stronda e Mauricio Medeiros


Mauricio Medeiros, que até pouco tempo atrás podia ser visto como um dos apresentadores do  canal "Fábrica de Monstros", de Leo Stronda, a quem, aliás, demonstrou gratidão pela oportunidade de ter sido lançado no meio digital, está vivendo um momento ímpar na carreira.

Após ministrar cursos em mais de 23 estados brasileiros, quatro países da América do Sul e presenciar mais de dez mil adeptos utilizando a técnica de execução da musculação MTOR idealizada por ele, que otimiza resultados, previne e trata lesões, fechou uma parceria com a Eletromidia.


O treinador e youtuber em destaque na Eletromidia
Divulgação
O treinador e youtuber em destaque na Eletromidia

Desde o mês passado, a companhia vem exibindo, em suas telas residenciais e em academias, um especial com doze modalidades que podem ser feitas em casa. O propósito é ajudar a incentivar a prática de exercícios e diminuir o sedentarismo. 

"A Eletromidia tem um alcance diário de aproximadamente vinte milhões de pessoas, e o foco é realmente esse de poder auxiliar a população a se mover, a fortalecer os músculos e ainda afastar doenças", disse o youtuber, sem esconder o desejo de ver a MTOR como matéria da graduação de educação física, tanto aqui como no mundo.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!