Eduardo Costa e Mariana Polastreli
Reprodução/Instagram
Eduardo Costa e Mariana Polastreli


O cantor Eduardo Costa, de 43 anos, usou as redes sociais para se declarar para a influencer Mariana Polastreli. O artista publicou um texto, no sábado, agradecendo pela parceria da capixaba. Ela revelou no último dia 28, que está casada com o sertanejo.

"A competência está em manter, mas pra isso é só com muita parceria, e muita dedicação . Mas o principal é buscar entendimento em DEUS. Muitas pessoas dizem que não conseguem achar o parceiro ou parceira ideal. Se conseguir, o que vem à frente é mais importante que isso: manter. Se não souber fazer isso também, vai sempre achar que ainda não conseguiu. Isso serve para ambos. A procura não se limita a ter. É dona onça, muito obrigado por tudo, conta comigo em todas horas. Amo você e agradeço a DEUS por você existir, não sei o que seria de mim sem você. Vamos pra casa..."

Os dois estavam nos Estados Unidos, onde Mariana reencontrou o pai após 18 anos. O momento também foi registrado na rede social dela. O reencontro aconteceu em Boston, durante uma turnê do cantor.

No mês passado, a capixaba revelouque ela e Eduardo Costa agora são casados. O relacionamento dos dois se tornou público em julho do ano passado e foi alvo de algumas polêmicas envolvendo o ex-marido da influenciadora, Eduardo Polastreli.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!