Neymar Jr.
Reprodução/Instagram
Neymar Jr.


Em meio aos debates sobre a existência ou não de pênalti em cima de  Neymar durante a disputa contra o Gamba Osaka, no Estádio Nacional de Suíta, no Japão, nesta segunda-feira (25), uma coisa é certa: o  jogador do Paris Saint-Germain segue mais afiado do que nunca e soltando fumaça pelas ventas.

Depois de se irritar com a reportagem do site do "Globo Esporte", que dizia que  ele havia simulado a falta na grande área, e, em seguida, bradar impropérios contra o veículo, parece que o  camisa 10 não gostou dos desdobramentos do caso, não. 


André Rizek e Neymar Jr.
Reprodução/Instagram
André Rizek e Neymar Jr.


Um exemplo disso é que, após o  jornalista André Rizek, do programa "Seleção SporTV", do canal a cabo SporTV, também do Grupo Globo, repercutir sua atitude e afirmar que não sabe lidar com opiniões contrárias, o atacante voltou a se manifestar por meio de sua rede social. 

"Ah, pronto! Não posso contrariar uma matéria que está falando besteira que agora não aceito crítica (risos). Meu amigo, sou criticado desde os meus treze anos. Passei muito tempo calado, isso sim, e, se disser algo que não concordo, voltarei a falar", começou desabafando.

Em seguida, para o deleite dos internautas que gostam de colocar lenha na fogueira e viram tal posicionamento como uma alfinetada para cima de Rizek, o atleta acrescentou: "Toda ação provoca uma reação. Fala o que quer, escuta o que não quer".




    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários