Aline Campos, Jesus Luz e Carol Ramiro
Reprodução/Instagram
Aline Campos, Jesus Luz e Carol Ramiro


A expressão que diz que, "por mais que você mostre, prove, argumente, não faz a diferença. Algumas pessoas só enxergam o que querem enxergar", cai como luva e serve para ilustrar o recém-assumido namoro de  Aline Campos com  Jesus Luz, ex da também DJ Carol Ramiro.

Um exemplo disso é que a morena, que ficou conhecida como bailarina do "Domingão do Faustão" e ganhou popularidade com o nome artístico Riscado e com o apelido de Verão, como era chamada nos comerciais da Itaipava, vem sendo apontada como o pivô da separação.


Apesar de já ter declarado que o relacionamento amoroso entre os dois só teve início após o comunicado do ex-casal e frisado que nunca foi próxima de Carol —  ela jura que só conhecia  Jesus —, a  modelo e atriz tem lidado com uma avalanche de comentários negativos.

Em uma rápida passagem em seu perfil na rede social, é possível ver frases como: "Não confiem em amigas", "marido dos outros não é presente de Deus", "talarica", "a cara nem queima" e "Thyane está diferente", numa clara alusão ao imbróglio envolvendo Thyane Dantas, Mileide Mihaile e Wesley Safadão.

Print da resposta de Aline Campos no Instagram
Reprodução/Instagram
Print da resposta de Aline Campos no Instagram


Contudo, ao dar de cara com uma mensagem que insinuava que ambos "já estavam se pegando antes do término", fez questão de colocar os pingos nos is: "Óbvio que não, amore. Mas, quando a conexão tem que acontecer e os dois se entregam aos sentimentos, não existe tempo certo para o amor florescer. Queria que todos vivessem isso que estamos vivendo para poder nos entender".


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários