Aline Campos diz que exagerou em procedimentos estéticos
Reprodução/Instagram
Aline Campos diz que exagerou em procedimentos estéticos

Após ser questionada por um seguidor se parou de fazer preenchimento labial, Aline Campos compartilhou uma reflexão sobre o assunto nas redes sociais. A atriz admite que já exagerou nos procedimentos estéticos e se arrependeu por isso. Ela ainda falou para os seguidores terem consciência na hora que decidem fazer alguma intervenção.

"Sou super adepta aos tratamentos estéticos, quando conscientes. Eu mesma já exagerei e me arrependi. Aprendizados. O que acontece é que buscamos atalhos e fugas no externo para acessar a autoestima quando, na verdade, para que exista essa autoaceitação, o trabalho vem de dentro", diz Aline.

A atriz falou que faz procedimentos com moderação e que as pessoas devem buscar a própria autoestima e não recorrer a intervenções para tentar encontrá-la. Ela ainda aconselhou os fãs a buscarem autoconhecimento e terapia antes de fazer algum procedimento evasivo e muitas vezes irreversível.

"Não é só estar com a autoestima baixa e ir na dermatologista, na esteticista ou no dentista e falar: 'Quero elevar minha autoestima, mexe na minha cara'. Não! Está com a autoestima baixa, terapia antes de qualquer coisa. Não vai sair cortando o cabelo, a franja, porque você vai se arrepender. Começa a tratar a sua mente, começa a meditar e aí, sim, você vai fazer tratamento estético, cortar o cabelo, pintar...", aconselha.


** Formando em Jornalismo pela Faculdade Caspér Líbero, Pedro Garcia tem passagem pelo Portal Estrelando e está no iG desde 2020. Atualmente colabora para o iG Gente, cobrindo televisão, novelas, entretenimento e celebridades. Já passou pelas editorias de Queer, Delas, Turismo e Canal do Pet.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!