Tília Fialho e Evelyn Regly
Divulgação
Tília Fialho e Evelyn Regly


Nesta quinta-feira (21), o "Vaca Cast", comandado por  Evelyn Regly, contou com a presença de  Tília Fialho. Além de dar detalhes do seu recém-lançado álbum "2003", a cantora  confidenciou que a expectativa que há sobre o seu trabalho é proporcional à admiração aos célebres progenitores.

Para quem ainda não sabe, a carioca de dezenove anos, considerada uma das novas apostas da música pop nacional, é fruto do antigo relacionamento do produtor  Dennis DJ com a empresária  Kamilla Fialho, conhecida por catapultar nomes como Naldo, Anitta, Lexa e MC Rebecca, além de profissionalizar artistas como MC Sapão.  


"As pessoas comentam: 'Ah, não dá palco para isso, é o pai que está empurrando, é a mãe que está empurrando'", começou desabafando, para, em seguida, destacar que, quando os dois compreenderam "que realmente era isso que eu queria, ele foi mais tranquilo, mas ela, muito sincera, do tipo: 'Você não está entendendo. É pressão o dia inteiro, pessoas falando da sua vida e te criticando... Está preparada?'". Logo, admitiu ter ficado nervosa. 

Evelyn Regly e Tília Fialho
Divulgação
Evelyn Regly e Tília Fialho


Ainda ao longo da conversa,  Tília, que estreou há pouquíssimos dias como jurada do reality "Canta Comigo Teen", da RecordTV, mencionou como faz para administrar os julgamentos: "Tento pensar no meu e em construir minha história, se não ficarei me comparando com os outros, não só com meu pai e minha mãe, mas com todo mundo que está no meio, e acabo pirando".

Por fim, diante de tudo com que tem se deparado, ressaltou a importância de manter o pensamento positivo. "Prefiro sempre focar: 'Calma, está tudo certo, estou trabalhando, sem trapacear ninguém, e não tem por que dar errado, vai dar certo'", enfatizou.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!