Rafinha Bastos, Patrícia Abravanel, Ana Furtado, Vitão e Vitória Strada
Reprodução/Instagram
Rafinha Bastos, Patrícia Abravanel, Ana Furtado, Vitão e Vitória Strada


Curtindo férias em São Paulo,  Rafinha Bastos, que mora atualmente nos Estados Unidos, parece ter se desacostumado de vez com a programação dominical das emissoras de televisão no Brasil. Isso ficou nítido segundo a publicação que fez em sua página pessoal no Twitter. 

Enquanto zapeava com o controle remoto, escreveu: "Dois canais passando vídeo de WhatsApp, um  concurso de dança dos artistas com a esposa do diretor e com o ex-namorado da ex-namorada do Whindersson, e a filha do Silvio Santos  imitando o pai num game show arrastado e sem estrutura nenhuma".


Ao lerem isso, uns concordaram com sua análise e disseram frases como: "De domingo só prestam futebol, F1 e o 'Fantástico'" e " Patrícia Abravanel e Luciano Huck são castigo para qualquer um". Já outros o criticaram: "Se não fosse uma piada sua, você estaria na TV também passando o mesmo tédio" e "está querendo ser chamado para qualquer um desses programas para poder aparecer um pouco".

Por falar em  Rafinha, ele está sorrindo à toa! Um dos motivos é a sua foto estampada na parede do Comedy Cellar, o clube de comédia de Manhattan, onde muitos dos melhores comediantes de Nova York se apresentam. "Sempre sonhei com essa imagem. Aconteceu! Devo estar fazendo alguma coisa certa. Obrigado por torcer pelo amigo aqui", comemorou no microblog.




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!