Augusto Gallon
Felipe Quintini
Augusto Gallon


Conquistando seu espaço no mercado fonográfico,  Augusto Gallon disponibilizou nesta sexta-feira (22) o single "Eu Sinto Falta", o segundo da trinca anunciada em abril. O trabalho chegou acompanhado de clipe e mantendo a mesma ficha técnica do lançamento anterior, "Ouvir Sua Voz", que conta com a assinatura do prestigiado  Thiago Gimenes na  produção musical e na parceria de composição, junto de Gallon, e do não menos talentoso Leonardo Faé na produção artística.

"Essa canção retrata bem a nova fase da minha vida, após sair da residência de meus pais e morar sozinho em São Paulo, em busca de um sonho. A letra fala sobre diversos fatores de que sinto falta, por exemplo, o cheiro do café, pois tinha o costume de tomá-lo à tarde com a minha mãe, quase todos os dias. Me inspirei na saudade e, por isso, costumo dizer que ela foi feita com amor e com o coração!", afirmou o catarinense de 22 anos durante o bate-papo com o iG Gente.

Augusto Gallon
Felipe Quintini
Augusto Gallon


Além de adiantar que o próximo projeto, previsto para o final do ano, tem "a cara do verão", ele revelou planos de novos registros no audiovisual e o desejo de dar start em sua primeira turnê. "Estou louco para subir aos palcos e me sentir em casa novamente, com aquela energia do público e a conexão inexplicável com a música! Deixar pronto um som incrível para levar por onde Deus me permitir", finalizou.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!