Franciele Grossi e Diego Grossi
Reprodução/Instagram
Franciele Grossi e Diego Grossi


Depois de também ter passado por duas edições 100% on-line em 2020 e 2021,  David Santiago retoma a celebração presencial de seu arraial beneficente, nesta quinta-feira (21), a partir das 21h, no Joa Eventos, localizado em São Conrado, na zona sul carioca.

Com apresentação especial do rei do piseiro Icaro Moraes, o "Arraiá do Axé" arrecadará fundos para a Casa de Apoio São Vicente de Paulo (CACC), que realiza atendimento a crianças e adolescentes com câncer e a suas famílias carentes.

David Santiago
Divulgação
David Santiago


Entre os convidados confirmados, estão Solange Couto, Adriana Bombom, Antonia Fontenelle, Kadu Moliterno, Douglas Sampaio e até  Franciele Grossi e Diego Grossi, participantes do "Big Brother Brasil 14", que anunciaram o término do relacionamento nesta quarta (20), após nove anos juntos.

"Todos os anos tem o casamento na roça, com noivos famosos entrando na brincadeira, mas, em 2022, quando o projeto completa 14 anos, eles serão revelados só na hora", disse Santiago, entregando apenas que a decoração está linda e que as comidas típicas são deliciosas.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!