Franciele e Diego Grossi
Divulgação
Franciele e Diego Grossi



Juntos desde a 14ª edição do “Big Brother Brasil” (TV Globo), Franciele Grossi e Diego Grossi anunciaram a separação nesta quarta-feira (20). O ex-casal anunciou o divórcio nas redes sociais de “maneira amigável”.

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

"Foi um acúmulo de coisas. A gente já vinha se desentendendo tem um tempo e viemos tentando única e exclusivamente pelo Enrico [filho do casal] e, infelizmente ou felizmente, a gente resolveu encerrar essa trajetória juntos", disse a ex-BBB.


"Tivemos momentos maravilhosos, outros nem tanto... Agora vou ter mais tempo ainda para poder investir em mim, nos meus sonhos e cuidar do meu filhote. É isso. Segue vida nova", completou Fran.

Nas redes sociais da influenciadora, as fotos com o ex-marido não estão mais disponíveis, enquanto isso, no perfil de Diego ainda é possível visualizar imagens dele ao lado de Freanciele. Os dois se casaram em 2015 e no ano passado tiveram o primeiro filho.  

+ Saiba mais no canal do  iG Gente no Telegram !

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!