Melody, DJ Chris no Beat e Ana Castela
Reprodução/Instagram
Melody, DJ Chris no Beat e Ana Castela


A era da internet traz inúmeras novidades por dia e transforma novos talentos em ídolos com uma rapidez jamais vista. É o caso da boiadeira Ana Castela, dona do hit "Pipoco", que acaba de alcançar o primeiro lugar na playlist das 50 músicas brasileiras mais ouvidas do país.

Só para se ter ideia do poder: a faixa, que conta com a participação de  MC Melody e DJ Chris no Beat, está entre as mais reproduzidas no TikTok, próxima de completar 30 milhões de views no YouTube e com mais de 40 milhões de ouvintes em aplicativos de áudio.



"Nunca na minha vida imaginei isso. Estou tão feliz, trabalhamos tanto para que pudesse ser um 'pipoco', e realmente foi. Obrigada, Chris no Beat e Melody. Deus abençoe vocês sempre, e sucesso cada vez mais na vida de cada um!", escreveu a cantora, pouco após agradecer aos seus fãs.  

Em meio a tudo isso, o resultado favorável do single levanta outra questão muito importante: a força da mulher agro e o empoderamento feminino entre tantos assuntos e funções vistas como masculinas. Natural de Amambaí, no Mato Grosso do Sul, Ana Castela tem dezoito anos e atualmente vive com a família no Paraná. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!