Melody teceu críticas a Anitta nas redes sociais
Reprodução/Instagram 17.07.2022
Melody teceu críticas a Anitta nas redes sociais

A relação de Melody e Anitta está cada vez mais estremecida nas redes sociais e a cantora de 15 anos se mostrou bastante incomodada com um post da "rival" falando que o trabalho dela não é profissional. No texto publicado neste sábado (16) no Twitter, a carioca disse que o engajamento da jovem se mantém com brigas na web.

"Não vê a Melody? Vocês falam mal dela, nada que ela faz é de fato sério e profissional, mas ela consegue um ótimo engajamento e se mantém no mercado por criar tretas com meu namorado, brigando sozinha", disse referindo-se ao produtor canadense Murda Beatz.

Claro que Melody não gostou do comentário e disparou várias críticas à cantora que está fazendo uma turnê na Europa. A adolescente disse que não fala nada de Anitta, mas essa insiste em continuar "com meu nome na boca". 

"E depois eu que fico arrumando picuinha com ela. Depois as pessoas dizem que sou eu quem faço a briga... engraçado! Eu nunca falo mal dela e ela diz que meu trabalho não é profissional. Como assim? Quem é que está no Top 1 Brasil agora? Ela esteve no Top 1 global e sumiu. Era muito dinheiro investido. O meu trampo não tem aditivo financeiro, é tudo natural e, se não fosse profissional, não estaria chegando ao primeiro lugar, né, amiga", alfinetou.

A música sobre a qual Melody se refere é "Pipoco", de Ana Castela, que está em segundo lugar no Spotify Brasil. A jovem e o DJ Chris No Beat aparecem como parceiros e estão na vice-liderança com 911 mil streams. Ela ainda salientou que, nos últimos tempos, estava com três hits nas paradas.

"Vocês veem minha luta já há oito anos, com vários trabalhos legais. Lancei três músicas, entre elas 'Assalto Perigoso', que chegou entre as 10 das mais ouvidas em todas as playlists do país. Agora ela vem me dizer que meu trabalho não é profissional, gente? Me desculpe, mas é um negócio muito chato para mim. E agora vou mandar um recado: mulher, ao invés de falar que meu trabalho não é profissional e citar meu nome, pega minha música como exemplo, faz uma melhor que a minha e bate o primeiro lugar", provocou.

Anitta não deixou barato discurso e fez questão de dizer que tem contatos no exterior, inclusive com os donos da música “Positions”, sucesso de Ariana Grande, a qual Melody usou como base para criar o hit "Assalto Perigoso".

Eu conheço os compositores da música que tu bateu top 1, mana. Acho que você não conhece eles não porque a música é da Ariana Grande, no caso, né... mas fica tranquila que eu não mostrei para eles, senão... agora faz um falsete cantando o nome do Lula só de brincadeira aí pra gente que tu vira notícia", cutucou.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!