Vera Magalhães, Anitta e Lula
Reprodução/Instagram
Vera Magalhães, Anitta e Lula


Apresentadora do longevo "Roda Vida", Vera Magalhães  também fez questão de se posicionar a respeito da manifestação de  Anitta, que, neste sábado (16), veio a público esclarecer que não é petista e que não autoriza o uso da sua imagem para promover o PT e os seus candidatos, com exceção do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva na próxima eleição.

Por meio do Twitter, a  jornalista escreveu: "Incrível como o bolsonarismo morre de medo da Anitta. Hoje o próprio Bolsonaro e as cabeças do gabinete do ódio saíram retuitando ou respondendo o post da cantora. Só omitiram a parte em que ela diz que apoia quem tem mais chance de vencer Bolsonaro, que chama de Voldemort". O apelido faz referência à saga de livros e filmes de Harry Potter.


De certa forma,  Magalhães evidenciou o fato de que as  novas declarações da artista carioca acabaram dando munição ao presidente Jair Bolsonaro e seus apoiadores, espalhando-se pelas redes bolsonaristas. Isso porque o  chefe do Estado compartilhou a enquadrada da  dona do hit "Show das Poderosas" com seus seguidores junto a emojis de aplausos.



    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários