Anitta revela não querer sua imagem vinculada à eleição
The Music Journal Brazil
Anitta revela não querer sua imagem vinculada à eleição

A popstar Anitta , que na última semana revelou seu voto ao candidato Lula (PT), resolveu falar sobre o assunto neste sábado (16) e, principalmente, de seu desejo de não ter sua imagem associada a candidatos e nem de promover o partido.

“Este ano meu foco é fazer minha parte para não dar brecha a esse possível pesadelo de reeleição (se referindo ao presidente Jair Bolsonaro), iniciou Anitta. NÃO USEM MEU nome e minha imagem para promover a candidatura e o partido de vocês por que quem usar vai tomar logo um forão”, escreveu a hitmaker de Envolver em seu perfil oficial no Twitter. “E pode me xingar a vontade que eu não sou de ir junto com a manada não. Eu só faço o que eu quero a hora que eu quero. Depois vou estudar os candidatos a governador, deputados, etc., e tirar minhas próprias conclusões”.

Anitta já havia declarado seu apoio ao Lula nas redes sociais: “A partir deste momento eu sou Lulalá primeiro turno. E lutarei por uma novidade na política presidencial brasileira nas próximas eleições”, disse a cantora.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!