Anitta declarou apoio ao Lula no primeiro turno
Reprodução
Anitta declarou apoio ao Lula no primeiro turno


Anitta fez um aviso nas redes sociais ao Partido dos Trabalhadores (PT). A cantora, que anunciou que irá votar em Lula caso ele se torne candidato efetivo à presidência nas eleições deste ano, afirmou neste sábado (16) que não apoia o partido, mas que irá votar nele para tirar Jair Bolsonaro (PL) do cargo de presidente da República. 


Em nota no Twitter, a cantora explicou qual a estratégia tomou ao decidir apoiar Lula. "Atenção candidatos do PT, atenção partido PT. Eu não sou uma apoiadora do PT e não sou petista. Não autorizo o uso da minha imagem para promover este partido e seus candidatos. Minha escolha nessas eleições foi de trazer engajamento e mídia para a pessoa que tem maior chances de vencer voldemort [Bolsonaro] nessas eleições", pontuou. 

Ela diz que irá ajudar o ex-presidente nestas eleições. "Depois de muitas pesquisas a conclusão é de que essa pessoa é o Lula. E o que vou fazer daqui em diante é usar minhas plataformas no que eu puder ajudar para trazer mais visibilidade a ele com a propósito de não termos novamente voldemort na presidência. Que isso fique bem claro", afirmou. 

"Meus ideais políticos e as coisas que eu acredito ficaram para as próximas eleições. Este ano meu foco é fazer minha parte para não dar brecha a esse possível pesadelo de reeleição. Não usem meu nome e minha imagem para promover a candidatura e o partido de vocês porque quem usar vai tomar logo um 'forão'", comentou. 

Anitta ainda deu um aviso aos internautas que podem criticá-la pela decisão. "E pode me xingar a vontade q eu não sou de ir junto com a manada não. Eu só faço o que eu quero a hora que eu quero. Depois vou estudar os candidatos a governador, deputados etc, e tirar minhas próprias conclusões", completou. 






    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!