Adriana Bombom e Mannu Farias
Box Photo e Filmagem/DGN Assessoria
Adriana Bombom e Mannu Farias


Levando em conta a importância do reúso,  Adriana Bombom topou o convite de Mannu Farias, do Brechó Fashion Carioca, para disponibilizar alguns itens de seu acervo pessoal para venda e marcar presença no coquetel da loja, localizada no Città América, na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio. E não é que deu certo?

"No meio artístico, a gente está sempre com roupa diferente, pois é muita oferta e exigência para que se esteja com um tipo de figurino para cada ocasião", começou dizendo a  apresentadora, que até pouco tempo atrás podia ser vista como uma das repórteres do programa "TV Fama", da RedeTV!, durante contato com o site.   


Adriana Bombom e Mannu Farias
Box Photo e Filmagem/DGN Assessoria
Adriana Bombom e Mannu Farias


Ao elogiar a iniciativa,  ela confidenciou que não é daquelas pessoas que veem problema em repetir a peça e, "se gostar então, uso mesmo mais de uma vez, pois sou bem pé no chão (risos)".  Depois, sem esconder o jogo, ressaltou que "chega uma hora em que não dá para ficar acumulando tudo", frisando que é preciso dar uma nova história para o que está parado dentro do armário.

"Que dia incrível. Além de desapegar de suas peças fashion conosco, Adriana Bombom trouxe uma alegria contagiante e encantou a todos os que estiveram presentes. Que simpatia, Brasil", escreveu Mannu na legenda de uma publicação no Instagram que mostra alguns registros do evento. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!