Adriana Bombom e Adrien Cunha
Reprodução/Record TV
Adriana Bombom e Adrien Cunha

Adriana Bombom  perdeu a vaga no ' Power Couple ' por conta de um problema de saúde de seu marido, Adrien Cunha, que participaria ao lado dela na atração. Os dois, inclusive, já haviam sido anunciados oficialmente como participantes. Até então era um mistério o motivo do afastamento, mas a coluna descobriu que Adrien teve uma crise de claustrofobia, após 10 dias confinado em um quarto de hotel.


Como ele teve que ir ao hospital e todos os participantes estavam pré-confinados sem qualquer contato externo, devido à pandemia, acabou sendo desclassificado. Daniele Hypólito e o marido Fábio Leão foram os escolhidos para serem os substitutos.


O casal enfrentará como concorrentes no programa, Filipe Duarte (ex-Br'oz) e a modelo e influencer Nina Cachoeira; Pimpolho (ex-integrante do Art Popular) e a professora e compositora Bibi Paolillo; a ex-‘Legendários’ Deborah Albuquerque e o médico Bruno Salomão; e Márcia Fellipe e o produtor Rod Bala.

Outros participantes de peso, como Li Martins (ex-Rouge) e o apresentador JP Mantovani; DJ Claytão e a compositora Medrado; o empresário Matheus Yurley e a influencer Mari Matarazzo; a influencer Mirela Janis e o empresário Yugnir; MC Mirella e Dynho Alves (cantor), o DJ JonJon e a empresária Carolina Santos; o cantor Thiago Bertoldo e a atriz Geórgia Fröhlich; e Renata Dominguez e o relações públicas Leandro.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários