"A Fazenda", que começou na noite da última terça-feira (18), já teve sua primeira madrugada marcada por confissões quando um grupo de peões falavam sobre Anitta .

Leia também: Nude de Léo Stronda vaza e internet vai à loucura

Em
Reprodução/ Rede Record
Em "A Fazenda", Leo Stronda critica Anitta

Na cozinha de " A Fazenda ", Evandro Santo, a funkeira Perlla e Nadja Pessoa formaram uma roda junto a Leo Stronda , que resolveu falar sobre sua relação com a pop, enquanto os demais participantes elogiavam o sucesso da cantora.

Leia também: Após Iggy Azalea e Maluma, Anitta corta relações com Simaria, do duo com Simone

O fortão começou reconhecendo a carreira de Anitta: "Ela chegou em um nível, que  nenhum artista do Brasil chegou" e o grupo concordou. Perlla seguiu dizendo que a artista abriu portas, mas foi interrompida por Nadja: "E ela começou do jeito que você começou, ela nunca cantou baixaria, sempre melody”.

Você viu?

Não demorou muito para Leo falar que a cantora é "visionária" e que "teve apoio de empresário e investidores, que ninguém sabe quem é" e prosseguiu relembrando o antigo namoro da artista com um de seus amigos, que ele não citou o nome, mas ao que tudo indica dez respeito a a Mr. Thug, do Bonde da Stronda, com quem a morena se relacionou em 2012. 

"Eu não vou muito com a cara dela não. A Larissa (nome de batismo da cantora), namorou meu amigo quando estava começando a carreira dela, então ela frequentava lá em casa. Eu e ela tivemos umas tretinhas", contou Stronda, que chamou ela de Justin Bieber do Brasil, por conta da agenda cheia.

Na internet o comentário de Leo não passou despercebido do público de "A Fazenda", principalmente dos fãs da pop, que fizeram questão de falar sobre o fato no Twitter.


Mais sobre a "A Fazenda"

Leia também: Além de Anitta: Relembre biografias não autorizadas e polêmicas dos famosos

Participantes
Reprodução/ Rede Record
Participantes "A Fazenda 10"

O reality show da Rede Record estreou na última terça-feira. " A Fazenda 10" tem como participantes nomes como Ana Paula Renault, Aloísio Chulapa, Caíque Aguiar, Cátia Paganote, Evandro Santo, Felipe Sertanejo, Fernanda Lacerda, Gabi Prado, João Zoli, Leo Stronda, Luane Dias, Nadja Pessoa, Perlla, Rafael Ilha, Sandro Pedroso e Vida Vlatt.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!