No elenco da série "Maldivas", que chegou ao catálogo da Netflix no último dia 15, Narjara Turetta também usou as redes sociais para prestar seu apoio à Klara Castanho, que fez um relato marcante no sábado (25) ao dizer que foi estuprada, engravidou e decidiu entregar o bebê diretamente para adoção.
O texto começou com a frase: "Querida menina, que acompanhei o crescimento como atriz e pessoa. Me solidarizo com você e não posso nem imaginar sua dor, mas me coloco no seu lugar, abominando essas pessoas que fazem tudo por dinheiro, achando que nós somos públicos e temos que dar satisfações dos nossos mínimos passos mais íntimos só porque somos famosos".
Em seguida, a veterana continuou: "Malditos likes à custa de dores e cicatrizes profundas só por uns tostões ou para obter dinheiro fácil com informações falsas, mentirosas e, por vezes, caluniosas, não se importando com o ser humano em questão! Te amo, Klara. Deus é contigo e te ama verdadeiramente!".
Por fim, Narjara deixou uma reflexão para todos os seguidores: "Sejamos empáticos e nos coloquemos no lugar do outro sempre! Os artistas são gente também, têm vida privada, problemas e merecem respeito e privacidade quando assim desejam e, muitas vezes, são desrespeitados!".