Narjara Turetta
Reprodução/Instagram
Narjara Turetta


Não há dúvidas de que Narjara Turetta vive um excelente momento profissional. No ar na reprise da novela "Amor Com Amor Se Paga", no canal Viva, e em cartaz com "A Casa da Sogra", no Teatro dos Grandes Atores, na Barra da Tijuca, na zona oeste carioca, ela, que comemorou 55 anos no último dia 19, falou sobre o retorno aos palcos, após três décadas de hiato.

"Recebi esse convite e me apaixonei. Faço uma empregada, a Georgete, que é o centro do espetáculo, uma personagem muito engraçada", começou dizendo a artista, que também trabalha como dubladora e podcaster  e está confirmada no elenco da série "Maldivas", protagonizada por Bruna Marquezine e  Manu Gavassi, com estreia prevista para 2022, na Netflix.






Leia Também



Ao lado de Claudia Lira e grande elenco, Narjara Turetta cumpre temporada no Rio
Reprodução/Instagram
Ao lado de Claudia Lira e grande elenco, Narjara Turetta cumpre temporada no Rio


O próximo ano, aliás, promete ser especial. Só para se ter ideia: já são três novas peças engatilhadas, além do filme "Desapega", ao lado de Marcos Pasquim e Gloria Pires, a quem considera como uma irmã. "É sempre bom estar com a Glorinha, temos uma relação linda", manifestou-se Narjara em bate-papo exclusivo com o iG Gente .

E, se o costume agora é comprar com consciência, o novo perfil que a  atriz criou no Instagram terá um papel importante na transição da moda e na causa animal: trata-se do @bazarnarjaraturetta, no qual 50% do valor arrecado com a venda das mercadorias catalogadas será doado a instituições que dão assistência aos bichinhos. Entre os itens, há um vestido preto de renda usado durante uma participação no extinto "Domingão do Faustão", da Globo.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!