Blecaute lança 'Minha Tropa Tá na Pista', em parceria com C'97
Divulgação
Blecaute lança 'Minha Tropa Tá na Pista', em parceria com C'97


Prestes a se casar com a influenciadora digital Camilla de Lucas, vice-campeã da vigésima primeira edição do "Big Brother Brasil", da Globo, o cantor e compositor carioca Blecaute acaba de disponibilizar "Minha Tropa Tá na Pista", em parceria com C'97, pela gravadora Warner Music.  O single, que já está acessível em todas as plataformas digitais, chegou acompanhado de um videoclipe no YouTube.

Além da música, há algo sobre o audiovisual que vem dando o que falar nas redes sociais: é o styling, assinado por Lucas Aragão. Foram quatro ambientes de gravação, e, para cada um deles, projetou-se um look diferenciado. Destaque para o  upcycling , que, nos últimos tempos, tem ganhado novo fôlego graças às técnicas ecológicas e à temática ambientalmente correta que promove. 


Lucas Aragão, responsável pelo visual conceitual do rapper, ajustando os figurinos dos artistas
Divulgação
Lucas Aragão, responsável pelo visual conceitual do rapper, ajustando os figurinos dos artistas


Diferente da reciclagem, que reaproveita materiais específicos — como vidro, papel, plástico e metal —, trata-se de um conceito que visa explorar a flexibilidade desses produtos para  transformá-los em outros totalmente inéditos. Resumidamente, investe em criatividade para ressignificar a matéria-prima de um jeito inovador.

"Quando recebi o convite da Warner para dirigir o figurino do projeto, fiquei feliz e animado, pois são os primeiros artistas do rap/trap nacional com quem tenho a oportunidade de colaborar. Foi uma experiência incrível, e o que posso adiantar é que vêm muitas outras produções por aí!", disse Aragão, sem esconder a ansiedade para ouvir o feedback das pessoas sobre o resultado final. 


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários