Prestes a se casar com a influenciadora digital Camilla de Lucas, vice-campeã da vigésima primeira edição do "Big Brother Brasil", da Globo, o cantor e compositor carioca Blecaute acaba de disponibilizar "Minha Tropa Tá na Pista", em parceria com C'97, pela gravadora Warner Music. O single, que já está acessível em todas as plataformas digitais, chegou acompanhado de um videoclipe no YouTube.
Além da música, há algo sobre o audiovisual que vem dando o que falar nas redes sociais: é o styling, assinado por Lucas Aragão. Foram quatro ambientes de gravação, e, para cada um deles, projetou-se um look diferenciado. Destaque para o upcycling , que, nos últimos tempos, tem ganhado novo fôlego graças às técnicas ecológicas e à temática ambientalmente correta que promove.
Diferente da reciclagem, que reaproveita materiais específicos — como vidro, papel, plástico e metal —, trata-se de um conceito que visa explorar a flexibilidade desses produtos para transformá-los em outros totalmente inéditos. Resumidamente, investe em criatividade para ressignificar a matéria-prima de um jeito inovador.
"Quando recebi o convite da Warner para dirigir o figurino do projeto, fiquei feliz e animado, pois são os primeiros artistas do rap/trap nacional com quem tenho a oportunidade de colaborar. Foi uma experiência incrível, e o que posso adiantar é que vêm muitas outras produções por aí!", disse Aragão, sem esconder a ansiedade para ouvir o feedback das pessoas sobre o resultado final.