Camilla de Lucas é pedida em casamento pelo namorado, Mateus Ricardo
Instagram
Camilla de Lucas é pedida em casamento pelo namorado, Mateus Ricardo

Pedida em casamento recentemente, Camilla de Lucas já tem festa e cerimônia garantidas, tudo na faixa . De acordo com a ex-participante do "BBB", após anunciar que iria oficializar a união com Mateus Ricardo, muitas marcas e empresas lhe procuraram propondo permuta para seu casório, mesmo o evento ainda não tendo data para acontecer.

"Realmente, fiquei passada porque chegou muita coisa na mesma hora que postei que fui pedida em casamento. Já me ofereceram vestidos de noiva, fotógrafo, salão de festas, assessoria, orquestra, shows e tudo mais. Mas por enquanto ainda não temos nada definido. Ele só me pediu em casamento e eu aceitei. Depois, a gente vai filtrar e ver o que é nosso estilo. Ainda temos que decidir a data e marcar o cartório. Já temos o casamento todo garantido. Só falta escolher os padrinhos e madrinhas. Não sei como vai ser, porque já tivemos uma discussão no dia do noivado. Ele me falou que só tem vontade de chamar quatro amigos dele e eu fui pensar e já tinham 10 pessoas que eu queria. Ele quer por limite de padrinhos e madrinhas e eu quero uma fila enorme", confessou a moça, em entrevista à revista Quem.

Segundo Camilla, o noivado foi algo inesperado. "Meu aniversário foi no dia 13 de outubro. Faço um bolinho ali na minha mãe, aquela coisa bem para o pessoal de casa. No dia 17, eu já tinha pensado em fazer um almoço para reunir a minha família e a dele, que moram um pouco longe. A dele na Zona Oeste do Rio de Janeiro e a minha na Baixada Fluminense. Foi díficil na pandemia eles se encontrarem. A última vez tinha sido em 2019. Aí, do nada, ele superanimado pediu para falar e me pediu em casamento. Foi tudo muito rápido. Quando vi ele se ajoelhando, fui pega de surpresa. Mas fiquei superfeliz. E mais certa do meu amor por ele do que tudo. A gente já falava de casamento, mas o mais próximo que eu imaginava ele me pedir seria no Ano Novo", analisou ela.

Leia Também

Durante o papo, a influenciadora, que também integra a equipe do "The Masked Singer", falou sobre a fama e como tem lida com a mesma. "Eu não tenho muita noção ainda, para ser bem sincera. Quando sai do programa, eu fiquei pensando como eu iria para casa. E o pessoal falou que tinha gente na porta do hotel dormindo me esperando. Não consegui ainda me acostumar com essa proporção de fama, porque faço tudo para continuar levando a minha vida da mesma forma de antes. Não quero deixar de frequentar os mesmos lugares. Os meus amigos são os mesmos. Faço tudo para que meu estilo de vida, como um todo, seja o mesmo de antes", declarou. Além de Camilla, fazem parte do elenco fixo do talent-show nomes como Ivete Sangalo, Eduardo Sterblitch, Rodrigo Lombardi, Taís Araújo e Simone, da dupla com Simaria.


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários