Mara Maravilha e Celso Portiolli
Divulgação
Mara Maravilha e Celso Portiolli


Celso Portiolli  é o convidado desta quinta-feira (21) do "Programa da Maravilha", podcast comandado por  Mara Maravilha e dirigido por Jefferson Candido, disponível nas plataformas digitais do SBT. A atração, que começa pontualmente às 20h, faz parte da comemoração das quatro décadas da emissora de Silvio Santos.   

Em rápido contato com o iG Gente , a baiana, que já entrevistou Mariane Dombrova,  Christina Rocha e Jackeline Petkovic nessa primeira temporada, disse que vai colocar uma "pimentinha a mais" para temperar a conversa. "Vou querer saber tudo sobre a intimidade do comunicador mais gato da televisão brasileira", frisando, aos risos, que, em se tratando de beleza, "ele só perde para o William Bonner", que é jornalista.   


Depois, aproveitando o clima de nostalgia que impera às quintas nas redes sociais, falou: "Esse cara tem um coração de ouro. Muito respeito e admiração por esse ser humano e profissional que vem dando literalmente um show à frente do 'Show do Milhão' e do 'Domingo Legal'. Sou fã e admiradora desse amigo que sempre me recebeu com tanto carinho. O #tbt de hoje é para relembrar alguns desses momentos especiais que fazem parte da nossa amizade".


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!