Em seguida, convidou ao palco Carol Castro, Sheron Menezzes, Natalia Klein, Vanessa Gerbelli, Klebber Toledo, Guilherme Winter, Samuel Melo, Enzo Romani, Felipe Ribeiro, Marcelo Várzea e Alejandro Claveaux, bem como os diretores José Alvarenga e Daina Giannecchini, que mostraram no telão uma mensagem carinhosa de Bruna Marquezine — a atriz está fora do Brasil e não pôde participar.
Com experiências imersivas, as pessoas que estiveram no local souberam pelos artistas como foi gravar em seus respectivos ambientes. Natalia Klein e Manu Gavassi, por exemplo, bastante à vontade no bar, convidavam para um quiz especial: que drink mais combina com sua personalidade? Ainda era possível degustar a bebida, assim como adoram fazer as personagens Liz, Verônica, Milene, Kat e Rayssa.
Já o suspense foi representado pela sala incendiada do apartamento 208, com móveis queimados e objetos pessoais de sua moradora Patrícia, papel de Vanessa Gerbelli. Na delegacia do detetive Denilson, vivido por Enzo Romani, era possível explorar as pistas do incêndio e depois reuni-las em um mural de investigação. Em meio a tudo isso, um detalhe não poderia faltar: a piscina do condomínio, onde as boias de flamingos serviram não apenas para relaxar, mas também para garantir ótimos cliques.