Bruno Guedes, Zion e Jade Seba
Divulgação
Bruno Guedes, Zion e Jade Seba


influenciadora digital Jade Seba e o marido, o  ator Bruno Guedes, estão nos últimos preparativos para o tão esperado momento de "soprar as velinhas do bolo" do terceiro aniversário do fofo Zion, já que os planos para a comemoração dos dois primeiros anos do garoto tiveram que ser cancelados devido às medidas restritivas impostas pela pandemia do coronavírus. 

O evento, com décor inspirado em "O Rei Leão" e assinado por Georgia Bianka, da Georgia Festas, ocorrerá no dia 22, no Espaço Algarve, na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio. A escolha da animação, segundo Seba, não foi à toa! "O filme é especial para nós, principalmente para o Bruno, que é muito fã e, inclusive, teve uma festinha do mesmo tema, e também aos três anos", revelou.

Mais um registro de Bruno, Zion e Jade
Divulgação
Mais um registro de Bruno, Zion e Jade


Diante disso, com o avanço na aplicação do imunizante contra a Covid-19, Jade não escondeu a alegria de poder reunir a família e os amigos. "Há uma expectativa maior por conta dessa longa espera, mas agora todos vacinados e em segurança", destacou, para, logo em seguida, afirmar: "Estamos pensando em cada detalhe com muito carinho e de acordo com os gostos dele e das crianças que estarão presentes". 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!