Maíra Cardi desabafa no Instagram sobre traições de Arthur Aguiar
Thaís Santos
Maíra Cardi desabafa no Instagram sobre traições de Arthur Aguiar

Na noite desta sexta-feira (18), a coach Maíra Cardi apareceu em sua conta do Instagram para fazer um desabafo sobre sua privacidade e os ataques que têm recebido desde que seu marido, Arthur Aguiar, entrou no reality show Big Brother Brasil.

Ela iniciou seu discurso falando sobre o seu nível de exposição nas redes sociais e as consequências que isso tem em sua vida.

“Se tem uma pessoa que é super transparente, que expõe tudo, que fala sobre todas as coisas, que não tem nenhum segredo, que se coloca aqui à disposição de vocês, que mostra todos os feitos, essa alguém sou eu. E olha que eu acho que nunca vi e nunca vou ver alguém aqui na internet, como influencer digital ou artista, que está disposta... porque tem que estar disposta, né, você da a sua cara a tapa aqui. Quando você vem e coloca a sua vida intima exposta é muita exposição, você recebe muita pedrada. Só que essa pessoa sou eu, essa é a maneira que eu resolvi lidar com a minha audiência sempre e eu sempre serei assim, muito transparente.”

Maíra ainda comentou um pouco sobre seu casamento e seu relacionamento com Arthur, principal alvo de críticas e ataques pelos internautas.

“Quando eu resolvi expor tudo que eu tava passando no meu casamento, tudo que tinha acontecido, eu fui a mais transparente possível. Eu não só falei tudo, como eu dei detalhes, eu dei entrevista, eu vim aqui na minha rede social... Enfim, eu fiz tudo que eu tinha que fazer, falei tudo que eu tinha que falar, não me arrependo [...] porque graças a isso ele pode se transformar.”

A influencer também compartilhou o impacto que ir a público e expor as traições do marido na internet teve na vida dele.

“O fato de eu colocar minha vida à disposição e ter exposto todos os erros do Arthur, quase foi como uma oportunidade, como se ele estivesse diferente no espelho. Ele vê o Brasil todo ali julgando, apontando dedo, cancelando... E o Brasil pra cancelar é duro, machuca. Foi sério, na época ele não conseguia andar na rua, ele recebia ameaças de morte, jurando de morte real porque as pessoas... Elas são ruins. Então ele sofreu uma exposição de um nível... Teve um efeito imediato e drástico, além do que deveria ter sido, na minha opinião, e é como se ele tivesse tido um julgamento popular da maneira mais grosseira e assustadora possível. [...] Existiu um período da vida dele que ele foi um homem muito ruim pra mim, pra ele mesmo acima de tudo.”

Nas palavras da empresária, hoje seu marido é uma pessoa diferente e ela não teria aceitado se casar com ele se o ator ainda fosse quem era antes. Segundo ela, Arthur é hoje exatamente quem demonstra ser em frente às câmeras e reforça que ele é uma pessoa “totalmente transformada”.

Ela encerrou seu desabafo deixando claro que está ciente de tudo o que passou e não tem vergonha de nada que tenha vivenciado ou compartilhado com o público.

“Mas tudo isso que eu estou aqui falando pra vocês é verdade, então não adianta vocês puxarem historia de lá de trás que eu mesma já falei. Não vão me atacar dessa forma. Se tem uma pessoa que não tem medo nenhum de vir aqui, de abrir e falar, essa pessoa sou eu. Então não precisa perder o tempo de vocês falando coisas que eu mesma já falei. Esse assunto é muito bem resolvido. Eu mesma zoo com os meus chifres, o tempo inteiro. Eu zoo porque pra mim tá bem resolvido, ele não é mais essa pessoa. Eu não tolero, mas comentar todo mundo pode comentar. Quando as coisas são esclarecidas, quando você não tem vergonha do seu passado porque é lugar de referência e não de permanência, tá tudo certo. Não percam o tempo de vocês, tudo que vocês vieram trazer, vocês souberam por mim, foi eu quem trouxe primeiro, então isso não é novidade pra mim e tá muito bem resolvido.”

Após terminar seu desabafo, Maíra abriu uma caixa de perguntas em seu Instagram e ficou conversando com o seu público sobre assuntos mais leves.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!