Nego Di e Mahmoud Baydoun
Reprodução/Instagram
Nego Di e Mahmoud Baydoun


Desde quando começou a circular um trecho em formato audiovisual do seu espetáculo de stand-up comedy no qual se refere de maneira jocosa à Linn da Quebrada, Nego Di vem arrumando confusões com adversários e, principalmente, ex-participantes da "casa mais vigiada do país".

Agora, foi com o psicólogo e sexólogo  Mahmoud Baydoun, que ganhou fama ao compor o elenco da décima oitava edição do "Big Brother Brasil" e, consecutivamente, da quinta temporada de "No Limite", ambos na emissora dos Marinho.


Ao ler: "Eu nunca vou perdoar a Globo por ter colocado o Nego Di no 'BBB'. Preferia não saber sobre a existência dele", o  comediante, que teve uma passagem turbulenta pelo programa no ano passado, ocupando o segundo lugar no ranking de maiores rejeições, não se calou.

Além de compartilhar o tuíte de  Mahmoud, acrescentou, aos risos: "Tu foi duas vezes pra lá, continua anônimo e tendo que fazer vídeo com pic* de plástico para aparecer". Antes disso, porém, declarou: "Tentaram me cancelar e acabaram conseguindo um convite pra 'Fazenda'".


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários