Rafinha Bastos
Reprodução/Instagram
Rafinha Bastos


Mesmo morando nos Estados Unidos, Rafinha Bastos  segue por dentro das últimas notícias do Brasil e vem gerando debate dos mais diversos âmbitos nas redes sociais. Entretanto, uma das questões que mais têm intrigado o  comediante e apresentador é a superexposição do episódio envolvendo a  comerciante, o sem-teto e o personal trainer do Distrito Federal.

"Alguém me explica por que a mulher que transou com o mendigo está dando entrevista? Por que o marido da mulher que transou com o mendigo deu entrevista? Por que o mendigo está sendo entrevistado? Quem está entrevistando essas pessoas? Por que estão assistindo? O que está acontecendo?", perguntou por meio do microblog.





Leia Também

Caso sobre sem-teto, personal e esposa segue sob investigação
Reprodução/Internet
Caso sobre sem-teto, personal e esposa segue sob investigação


Na sequência, após obter informações dos internautas, continuou: "Ela saiu de um hospital psiquiátrico direto pro Instagram e está fazendo stories para pessoas que 'vivem o mesmo problema que eu'. Quem também vive esse problema? Qual o tamanho dessa comunidade de pessoas que têm crises nervosas e saem transando com mendigos? Estou confuso".

Sandra Mara Fernandes, flagrada tendo relação com Givaldo Alves em Planaltina, deu sua versão dos fatos nesta quinta-feira (28) ao SBT Brasília e ressaltou que foi diagnosticada com transtorno afetivo bipolar. Além de revelar recuperação dolorosa, a empreendedora também comentou sobre os ataques que Eduardo Alves de Souza recebeu, quando muitos definiram seu surto psicótico como traição.




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!