Nego Di e Juliette Freire
Reprodução/Internet
Nego Di e Juliette Freire


Nego Di continua mais afiado do que nunca. Um exemplo disso é o post que o humorista e ex-participante do "Big Brother Brasil 21" fez para alfinetar Juliette Freire, com quem, aliás, dividiu o confinamento no reality show da Globo.

Ao ver a  cantora paraibana se retratando depois de ter usado o termo "japinhas" durante o Twitter Spaces desta terça-feira (26), por ter entendido que a expressão é ofensiva e, por isso, não a usaria de novo, o rapaz não se segurou.


Leia Também

"Essa é a merd* de fazer parte da lacrolândia e se sustentar do vitimismo! Tu vive tendo que pedir desculpas por nada para não perder patrocínio", começou dizendo, para, logo em seguida, cravar: "Eu não vi  ela se justificar por rir da piada que o Bastião fez do cabelo do João Luiz Pedrosa".

Quanto a essa última frase,  Nego Di estava fazendo referência ao dia em que o sertanejo  Rodolffo foi acusado de racismo após comparar a peruca do castigo do monstro com o visual do professor mineiro. Por fim, em entrevista à Ana Clara Lima, o ex-brother desabafou sobre o episódio: "Não foi bacana. Estou superarrependido".


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!