Emilly Araújo
Reprodução/Instagram
Emilly Araújo


Com o resultado da  grande final do "Big Brother Brasil 22" na noite da última terça-feira (26) os haters acabaram disseminando ódio para todos os lados. Não apenas para o do  Arthur Aguiar, que conseguiu desbancar Paulo André Camilo e Douglas Silva com 68,96% dos votos e levar o prêmio de R$ 1,5 milhão para casa.

Um dos alvos dos comentários foi  Emilly Araújo, da décima sétima edição do reality show da Globo, que não gostou nada de ser incluída entre os vencedores que não agradaram boa parte do público e acabaram flopando: "Eu ainda tenho que ver uma coisa dessas na minha timeline", lamentou no microblog.


Depois, ao compartilhar um post no qual aparece com Arthur e  Paula von Sperling, do "BBB19", no lixão da Mãe Lucinda, de "Avenida Brasil", e outro numa lista em que há também o nome de  Cézar Lima, do "BBB15", continuou: "Não queria que essa gente ruim conseguisse me machucar".

Diante disso, uma das que saíram em sua defesa foi a  cantora sertaneja Gabi Martins, musa da escola de samba Unidos de Vila Isabel, que brilhou ao lado de Sabrina Sato no sábado (26), no Rio de Janeiro. "Gente, pelo amor de Deus! Odeio que taquem hate principalmente em amigas minhas. A  Emilly é uma pessoa maravilhosa, e todo mundo evolui e aprende. A internet é muito maldosa!", frisou a  ex-sister.

Leia Também





    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários