As ex-BBBs Hariany e Gabi Martins
Reprodução/Internet
As ex-BBBs Hariany e Gabi Martins


Depois de ter sido acusada indiretamente pela ex-BBB Hariany Almeida de copiar de campanhas publicitárias à cor do cabelo , Gabi Martins fez seu primeiro post para combater a proliferação de comentários.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

"Quem sempre fez meu loiro foi a Renata, de Belo Horizonte. Inclusive, estou querendo ficar platinada de novo. Faz quatro anos que SÓ ela faz minha cor de cabelo. Vocês gostam assim?", escreveu Gabi Martins, no Twitter, frisando a palavra "só".


Fãs elogiaram o visual platinado e quem captou a indireta comentou.

"Adoro que educadamente você desmente os que causam com o seu nome".

Entenda o caso

A troca da cor de cabelo de uma mulher seria um assunto banal se não viesse acompanhado dos últimos dias de falas pesadas envolvendo "cópia" e "rasteira". Hariany Almeida utilizou as redes sociais para fazer um desabafo sobre uma suposta amiga influencer que anda copiando todos os seus trabalhos. Embora a goiana não tenha citado um nome, as dicas dadas foram suficientes para fãs acusarem Gabi Martins, ex-"BBB 20", de ser a destinatária da mensagem.

"Gente, vem acontecendo uma coisa muito chata, eu não ia falar nada mas está me incomodando há muito tempo. Evito o máximo de conflito, mas tem uma pessoa que se faz de amiga e vai atrás de todos os meus trabalhos. Copia conteúdo, me dá rasteira, vai ao cabeleireiro que eu fiz minha cor e pinta cabelo da mesma cor que o meu, vai atrás dos meus maquiadores, contratantes, tudo pelas minhas costas. E o pior é que as pessoas me contam tudo", escreveu Hariany.

Os seguidores da digital influencer pegaram fotos de uma campanha de joias feitas por Hariany e também por Gabi Martins para compararem os registros. Eles aindam resgataram um ensaio de moda em que ambas teriam feito uma pose semelhante em uma pista de pouso de helicóptero.

As duas também dividiram o mesmo cabeleireiro em um salão de beleza renomado na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. O profissional é especializado em fazer o "loiro praiano".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!