Lívian Aragão e Arthur Aguiar
Reprodução/Instagram
Lívian Aragão e Arthur Aguiar


Pelo visto, Lívian Aragão, que atuou nas novelas "Flor do Caribe" e "Malhação", além dos filmes produzidos pelo seu pai, o humorista Renato Aragão, não ficou muito satisfeita com o resultado da final do "Big Brother Brasil 22", que foi levada ao ar nesta terça-feira, não.

É que, ao usar o Twitter para questionar a  veracidade da notícia de que Arthur Aguiar havia ganhado o programa e, logo em seguida, afirmar que, na sua opinião, o grande campeão da temporada era o apresentador Tadeu Schmidt, a  moça acabou "cutucando onça com vara curta".





Leia Também



Isso porque os  integrantes da padaria, como são chamados os fãs do ex-protagonista da novela "Rebeldes", da RecordTV, não deixaram a provocação passar em branco e responderam à altura.

" Filha do Didi, vai dormir, vai. Não gostou? Entra lá e faz melhor", disse uma. "Ganhou lindamente jogando limpo. Aproveite e diga aos seus pais que as dancinhas deles são simplesmente ridículas. De péssimo gosto", acrescentou a segunda. Já a terceira disparou: "Em que mundo tu vive ou será que era mais uma do contra?".




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!