Gabi Martins e Arthur Aguiar
Reprodução/Instagram
Gabi Martins e Arthur Aguiar


Não foram só os apresentadores Tiago Leifert, Xuxa Meneghel e Sonia Abrão, os atores Victor Pecoraro e Sophia Valverde, o cantor sertanejo Luciano Camargo, o jogador de futebol Léo Moura, a DJ Taty Zatto e os ex-BBBs Guilherme Napolitano, Patrícia Leitte e Kaysar Dadour que apostaram todas as suas fichas que  Arthur Aguiar será o grande vencedor do  "BBB 22", não.

A cantora Gabi Martins, que integrou o elenco da vigésima temporada do reality show da Globo e estreou neste ano como musa da escola de samba carioca Vila Isabel, também!  Tanto que gravou um vídeo especialmente para as redes sociais do ex-protagonista da novela "Rebelde", da RecordTV, no qual não economizou elogios ao desempenho dele no jogo.


Leia Também

"Sou amiga do Arthur desde antes e quero dizer que ele merece ganhar esse programa, porque se entregou 100% ao 'Big Brother', foi verdadeiro, jogou transparente, deu raça, sangue, fez o nome. Eu sou team Arthur campeão", declarou a ex-namorada de Tierry, finalizando com o seguinte pedido: "Bora, bora votar, gente. Team Arthur". 



    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários