Lívian Aragão, a filha do Didi: Do meme por ser 'feia' ao sucesso

Infância diante das câmeras

Desde criança, ela participou dos filmes com seu pai, Renato Aragão, o Didi. Então, ela cresceu sendo observada pelo público, recebeu diversas críticas por sua aparência, especialmente na pré-adolescência.

TV Globo

Direção, uma nova paixão

No último ano, Lívian foi para os EUA estudar mais a fundo o audiovisual e descobriu uma nova paixão, a direção. Seu primeiro trabalho como diretora saiu recentemente no clipe de "Cancelados", música do Breno Silva.

Instagram/Reprodução

Deixar de atuar, jamais

Apesar das diversas habilidades, Lívian garante que jamais deixará de atuar, sua primeira e grande paixão, um caminho que se tornou inevitável por conta da rotina do seu pai. No clipe em que dirigiu, Lívian também estrela como atriz.

Instagram/Reprodução

Não esquece as raízes

Lívian está conseguindo construir sua própria carreira, longe da sombra do pai, ela se tornou uma adulta que segue o próprio caminho. Tudo isso, claro, sem se afastar de Renato, que atualmente está com 86 anos.

Instagram/Reprodução

As redes sociais e o ódio

Em entrevista recente ao UOL, Lívian revelou que se sente muito honrada de ser um exemplo para tantas pessoas que a seguem -- em grande parte adolescentes, mas também comentou sobre a dificuldade que é lidar com o ódio gratuito que permeia as redes sociais

Instagram/Reprodução

Influenciadora

Hoje, com 22 anos e como grande parte das pessoas do meio artístico, Lívian tem um grande alcance no Instagram, com quase 2 milhões de seguidores, onde trabalha com publicidade e parcerias. Ela arrasa!

Instagram/Reprodução