Lívian Aragão conhece os holofotes desde pequena. Filha de Renato Aragão, um dos maiores humoristas do País, ela cresceu em sets de filmagem e estreou na TV ao lado do pai com apenas quatro anos. “Eu o acompanhava nos sets de filmagens e despertou uma curiosidade sobre tudo aquilo”, ela conta.

Leia também: Renato Aragão recebe alta e deixa hospital

Lívian Aragão fala sobre carreira, momento atual e sombra do pai
Divulgação
Lívian Aragão fala sobre carreira, momento atual e sombra do pai

Com a personagem Lili, ela já estrelou quatro especiais na Globo e dois longas. Depois disso, já adolescente, fez a novela “Flor do Caribe” e entrou para o elenco de “Malhação: Seu Lugar no Mundo”. O último papel de Lívian Aragão na Globo foi em “Tempo de Amar”.

Leia também: Lívian Aragão sensualiza em ensaio e é comparada a Megan Fox na internet

Nova fase de Lívian Aragão

Lívian Aragão se empenha na carreira
Divulgação
Lívian Aragão se empenha na carreira

Agora com 19 anos, ela deu um novo passo na vida pessoal e profissional: mudou para Los Angeles, nos EUA, onde estuda atuação na renomada escola Stella Adler. “Eu senti que era o momento de ter uma preparação maior, dar um novo e importante passo na minha carreira”, confessa, sem descartar a possibilidade de fazer um novo trabalho no período, seja no Brasil ou nos EUA.

Além do desafio das aulas, Lívian enfrenta a vida em um país novo e longe da família. “Como toda experiência que te coloca fora da sua área de conforto, tenho aprendido muito”, conta. “Lidar com outra cultura, outra língua, pessoas de todos os cantos tem sido uma experiência maravilhosa. Além de estar aqui com o propósito da minha vida, né?”, completa.

Trilhando os próprios caminhos

Lívian Aragão posa para as redes sociais
Divulgação
Lívian Aragão posa para as redes sociais

Lívian conta que não vê a associação de sua imagem com a do pai como algo negativo, mas afirma que tem que correr atrás de trabalho: “Muita gente acha que tive tudo de mão beijada, e que por ser associada ao meu pai as coisas seriam mais fáceis. Ele, desde o começo, me disse que eu teria que estudar e me dedicar e é exatamente isso que estou fazendo”, conclui. (continua).

Zendaya vira embaixadora de marca

Zendaya é nova embaixadora de grife de luxo
Divulgação
Zendaya é nova embaixadora de grife de luxo

A Tommy Hilfiger, seguindo a tradição de buscar ícones que compartilham do espírito inovador da marca, anuncia Zenday acomo a nova embaixadora global de seu womenswear, vertente da grife voltada para as roupas íntimas.

A coleção TommyXZendaya será apresentada na primavera de 2019 e trará o estilo único da atriz. Animada com o título e a repercussão a famosa não emana preocupações. "A moda é mais do que apenas usar roupas legais. É uma maneira de celebrar a expressão e a individualidade", conta Zendaya.

“Central do Brasil” retorna às telonas

Fernanda Montenegro em
Divulgação
Fernanda Montenegro em "Central do Brasil"

“O bom filho à casa torna”. Como no ditado o longa-metragem “Central do Brasil” estará de volta à tela grande em cópia restaurada em 4k, com a primeira exibição no Brasil na 42ª Mostra São Paulo. A sessão, em comemoração aos 20 anos deste clássico nacional, será realizada no dia 30 de outubro e terá a presença do diretor, da atriz Fernanda Montenegro e do ator Vinícius de Oliveira. O filme também será exibido no Festival do Rio no dia 3 de novembro, na Mostra Clássicos e Cults, e será relançado com uma nova edição em DVD.  

O filme conquistou mais de 50 prêmios internacionais, entre eles: o Urso de Ouro no Festival de Berlim e o Urso de Prata de Melhor Atriz para Fernanda Montenegro; além disso, foi consagrado como Melhor Filme Estrangeiro no BAFTA, em Londres, e no Globo de Ouro, em Los Angeles.

Mais do mesmo? Band estreia nova novela turca

Divulgação
"Minha Vida" é a nova novela da Band

E não para por aí, nesta quarta-feira (17), a Band estreia sua nova novela turca. Com o fim de "Asas do Amor", uma nova produção do país passa a ocupar a faixa de segunda a sábado às 20h50. Trata-se de "Minha Vida", novela que conta a história de Bahar, filha secreta do rico Mehmet e da jovem Hasret.

Contra a união do casal, Yusuf - pai de Hasret - arquiteta um plano: ele isola a filha e diz a todos que ela morreu. Quando Bahar nasce, o avô entrega a neta a um casal de empregados para criá-la. O clímax acontece quando a jovem alcança 20 anos e Yusuf resolve expor a verdade, o que acarreta uma busca misteriosa e cheia de polêmicas.

Donald Trump criou os mutantes?

Ana Beatriz Brandão
Divulgação
Ana Beatriz Brandão

A escritora Ana Beatriz Brandão lança seu novo livro “Sob a Luz da Escuridão” neste sábado (20) na Livraria Saraiva do Shopping Center Norte, em São Paulo. O evento contará com um bate-papo com os leitores, sessão de autógrafos, distribuição de presentes e a participação especial da atriz Nanda Lisboa, que integra o elenco de um filmes baseado nas obras da autora.

Agora, em uma nova sacada, Ana Beatriz apresenta um futuro distópico que explora um mundo pós-apocalíptico, marcado por guerras nucleares, na qual parte da população tem dons especiais e lutam pela sobrevivência. A inspiração para o livro veio logo após Donald Trump se apresentar como candidato ao governo americano, assim, a escritora começou a imaginar o que poderia acontecer caso o candidato fosse eleito.

Lívian Aragão voando alto

Lívian Aragão com os pais no exterior
Divulgação
Lívian Aragão com os pais no exterior

Leia também: Seguindo os passos do pai, Lívian Aragão banca a humorista em vídeos. Veja

Enquanto Lívian Aragão estuda nos EUA, seus pais ficam no Rio de Janeiro. Mas, sempre que podem, viajam para matar a saudade da filha. A última vez que estiveram em Los Angeles foi em setembro, quando Renato Aragão postou um registro da família em seu Instagram.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!