Cinara Leal, Aline Prado e Roberto Birindelli
Robson Moreira/Leo Marinho
Cinara Leal, Aline Prado e Roberto Birindelli


Alinne Prado, que está prestes a dividir o comando do "Bom Dia Você", ao lado de Eri Johnson, nas manhãs da RedeTV!, foi uma das presenças de destaque na  segunda edição de 2022 do evento carnavalesco do hotel Windsor Barra, na zona oeste carioca.

Por lá, provou o prato que é a cara do país, posou para fotos ao lado de amigos, como os atores Cinara Leal, de "No Tempo do Imperador", da Globo, e Roberto Birindelli, de "Reis", da RecordTV, e se divertiu ao som da bateria da escola de samba Unidos de Vila Isabel.


Também disse estar contando os dias e "cheia de borboletas na barriga" para a estreia de seu mais recente projeto no vídeo. "2 de maio, das 10 às 12h, um programa de variedades, com prosa boa, notícias, fofoca, culinária e, é claro, toda essa linda amizade com o Eri", destacou.

Outro ponto alto da festa momesca foi a chegada da atriz Bianka Fernandes, que está grávida de Miguel. Ela se juntou a um time de peso composto por Maíra Charken, Karen Júlia, Aline Dias,  Rafael Sardão e o jornalista Ancelmo Gois, todos recepcionados pelo  RP Alan Victor.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!