Regiane Alves e Mylena Ciribelli
Reginaldo Teixeira
Regiane Alves e Mylena Ciribelli


Regiane Alves,  Jorge Pontual, Bruno Chateaubriand e  Mylena Ciribelli, que está à frente do "Esporte Record", foram alguns dos famosos que marcaram presença no Windsor Barra, na zona oeste carioca, para saborear um feijãozinho amigo com torresmo e confraternizar ao som das marchinhas, da bateria da Acadêmicos do Salgueiro e do Cordão da Bola Preta.

Apesar do hiato de dois anos causado pela pandemia da Covid-19, a apresentadora do programa esportivo da RecordTV não deixou de reafirmar o seu amor pelos festejos de Momo. "Já que hoje não tem fantasia, pelo menos uma minimáscara, mas de carnaval!", escreveu Ciribelli no Instagram. Pensa que acabou? Não! A segunda edição do evento já tem data para acontecer: dia 23 de abril, a partir das 13h.     


Leia Também

Jorge Pontual e namorada
Reginaldo Teixeira
Jorge Pontual e namorada


Por fim, mas não menos importante: entre os protocolos de prevenção, está sendo exigido o comprovante com o ciclo vacinal completo. Há ainda número limitado de assentos, staff devidamente paramentado, além de álcool em gel e sinalização disponível no ambiente.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!