Marcelo Rubens Paiva e Johnny Depp
Reprodução/Instagram
Marcelo Rubens Paiva e Johnny Depp


O escritor, roteirista e jornalista Marcelo Rubens Paiva  usou o Twitter para contar que estava achando inusitado o fato de "a imprensa brasileira desprezar o julgamento mais importante da década, Johnny Depp versus Amber, transmitido ao vivo, com debates sobre casamento, violência doméstica, relação tóxica, poder e machismo".

Assim que publicou essa frase, os internautas começaram a interagir. "Carnaval, 'Big Brother', Daniel Silveira, STF, Bolsonaro e Elon Musk. Tem muita treta pra gente dar conta, e esse caso está muito estranho", disse a primeira usuária, aos risos. "Com tantas desgraças e desmandos por aqui, não conseguimos lidar com notícias externas", reforçou outra, enquanto a terceira frisou: "Esses dois são milionários, que se entendam".


Para quem já se perdeu com tantas reviravoltas na disputa judicial do astro de "Piratas do Caribe" e Amber Heard, ela acontece há um bom tempo. Os atores ficaram juntos por quinze meses e se separaram alegando "diferenças irreconciliáveis". Desde então, acusações de mau comportamento surgiram de ambos os lados. O julgamento segue em andamento nos Estados Unidos.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!