Victor Pecoraro
Reprodução/Instagram
Victor Pecoraro


Victor Pecoraro, que integrou o elenco da décima terceira edição do reality show "A Fazenda", da RecordTV, não quis saber de desfiles e presença em camarotes badalados neste feriado prolongado de Tiradentes e de carnaval adiado, não. Pelo contrário! 

Tanto que o  ator compartilhou uma mensagem no Twitter em que desejava "bom feriadão" a todos e dava indícios de que ia "fugir da Cidade Maravilhosa e pegar estrada" a fim de curtir "o sossego de Minas Gerais".

Depois, questionado por um usuário do microblog sobre o destino, acabou revelando-o: "Belo Horizonte". "Enquanto uns amam a festa e o vuco-vuco, eu, se precisar, pago para estar longe. Mó paz", acrescentou, aos risos. 





Leia Também



Mas a pausa só não o afastou dos assuntos relacionados ao "Big Brother Brasil 22". É que  ele, que já declarou torcida por Arthur Aguiar, voltou a ficar "on" para repercutir a  eliminação do surfista Pedro Scooby na noite desta quinta-feira (21), com 55,95% dos votos do público.   

"Scooby é gente boa demais, sempre falei isso e torço muito por ele aqui fora, o problema realmente é que era antijogo! Mas desejo sucesso e tudo de melhor na vida!", opinou, recebendo o apoio de diversos internautas.





    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!