Victor Pecoraro e Arthur Aguiar
Reprodução/Instagram
Victor Pecoraro e Arthur Aguiar


Victor Pecoraro, que integrou o elenco de "A Fazenda 13", da RecordTV, não esconde de ninguém a sua simpatia por Arthur Aguiar, que passou de cancelado a um dos protagonistas da vigésima segunda edição do "Big Brother Brasil 22", da Globo. 

Evidenciando seu favoritismo, postou um alerta sobre a rixa platônica com fãs de outros participantes do  "BBB": "Tem umas torcidas aí, que todos os dias tentam derrubar meu Twitter, porque eu gosto do Arthur! " — aliás, do Tuty, porque ele já ganhou esse apelido carinhoso na web.


Leia Também

No parágrafo seguinte, porém, levantou um questionamento. "Vocês acham mesmo que tenho medo de meu perfil cair? Bebês, sobrevivi à torcida mais focada, que é da Day", disse, referindo-se à Dayane Mello, com quem se indispôs durante o confinamento e, hoje, está super de boa. 

"Falo e bloqueio o que quiser e quem quiser. Não gosta das minhas publicações ou interações, é só parar de seguir", escreveu em outro trecho do desabafo. Depois, ao ler "amei tu chamando ele de Tuty", colocou mais lenha na fogueira: "Só para irritar os chatonildos de plantão".



    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários