Beatriz Cravari e Marlon Barreto
Divulgação
Beatriz Cravari e Marlon Barreto


Trocar as alianças em um castelo não é apenas privilégio de Victoria e David Beckham, Will Smith e Jada Pinkett-Smith, Brad Pitt e Angelina Jolie, Ronaldo Nazário e Daniella Cicarelli, não. Um exemplo disso é o especialista em opções binárias  Marlon Barreto, que teve o nome cotado para comandar um quadro em um novo projeto na TV.

É que  ele também optou por ter um "casamento real" e subir ao altar com Beatriz Cravari no Castelo do Barão de Itaipava, que foi projetado por Lúcio Costa, o mesmo arquiteto que desenhou a cidade de Brasília. Esse, inclusive, foi o cenário escolhido por Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso,  no ano de 2010, e  Deborah Secco e Roger Flores, em 2009.


Leia Também

Marlon Barreto se casa no mesmo local em que Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso
Divulgação
Marlon Barreto se casa no mesmo local em que Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso


O fato de optar pelo complexo, segundo nos contou, não foi à toa! "Uma princesa merece todo aquele ar de realeza", disse  Barreto, apontando para a mulher, a empresária paulistana, que conheceu em 2020 em um quiosque na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro.

Ao dar mais detalhes sobre o dia do sim, não escondeu a emoção. "Entrei ao som de 'Naruto Main Theme', e ela, com o tema de 'A Bela Adormecida'. Não dá para elencar o momento mais significativo, porque tudo ficou marcado e eternizado em nossos corações". Por último, acrescentou que esse foi o passo mais importante que deu na vida e que se vê daqui a dez anos com um casal de filhos.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários