Marlon Barreto e Luciano Szafir
Reprodução/Instagram
Marlon Barreto e Luciano Szafir


Investidor do mercado financeiro como  day trader  da IQ Option, que faz operações de compra e venda de ações no mesmo dia, o empresário Marlon Barreto abordou a questão em torno da corretora e do  ator Luciano Szafir, que publicou em sua conta oficial do Instagram um pedido de desculpas, confessando que não acertou ao promover um vídeo de um robô que prometia ganhos de até 300% ao mês em investimentos. 

Para ele, a repercussão negativa se deu pelo fato de a propaganda ter ido ao ar de forma errada, citando, como exemplo, a garantia de provento. "Temos altos e baixos, dias bons e ruins, mas, seguindo uma administração adequada em  longo prazo e usando as técnicas corretas nos momentos certos, é possível obter lucros expressivos, mas precisa ser paciente", explicou.


Já sobre o episódio envolvendo o ex-goleiro do Flamengo Bruno Fernandes, que também decidiu se dedicar exclusivamente a essa atividade e depois disse que não estava mais operando, admitindo que quase saiu no prejuízo,  Marlon pontuou que "talvez a ganância possa ter influenciado", por ter visto como "algo fácil demais". "Mas eu digo aqui que, sem o conhecimento necessário sobre o assunto e sem um gerenciamento bem aplicado, pode, sim, ter perda parcial ou total do investimento", finalizou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!