Kaio Viana e Carol Roberto
André Senna/Divulgação
Kaio Viana e Carol Roberto


Kaio Viana  é tido como o artista sergipano de maior representatividade no país. Um desses indícios? Sua primeira incursão no mercado americano. No último dia 7, o funkeiro embarcou para Orlando, onde fez uma série de apresentações com paradas em Los Angeles, Boston e Newark.

Já o outro é a participação na  primeira edição do "Carol Folia'', idealizado pela atriz e cantora Carol Roberto, que integrou o "The Voice Kids 4", da Globo, e está no elenco da série "7 Chances Para...", do Discovery+. O espetáculo terá uma edição em São Paulo, no próximo dia 21, e outra no Rio, no dia 24. 


Leia Também

"A expectativa está bem grande. Será meu primeiro show após a minha turnê de estreia nos Estados Unidos. Tenho certeza que vai ser um evento lindo para retornar para casa. E o público pode esperar muitos sucessos, e é claro, 'Formosa'", revelou, fazendo referência ao hit que dominou as redes sociais nos últimos tempos.

Completam o time de convidados especiais:  Tília, Taby, DJ Rodrigo Dantas e Vittoria Dutra. Ah, e os paulistas terão um bônus especial com as presenças de BFF Girls e Grupo On Fleek. "O line-up da festa está incrível", derreteu-se Carol, que está em plena divulgação do seu  recém-lançado single "Modo Fifi".


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!