Sarah Andrade, Gustavo Marsengo e Brunna Gonçalves
Reprodução/Instagram
Sarah Andrade, Gustavo Marsengo e Brunna Gonçalves


A chance de Gustavo Marsengo, o agente do caos, deixar a corrida rumo ao prêmio de R$ 1,5 milhão na noite desta terça-feira (19) tem mexido com os ânimos de muitos ex-participantes do "Big Brother Brasil".

Eslô Marques,  por exemplo, puxou mutirão pedindo a eliminação do brother e a permanência de Eliezer Neto. Já  Brunna Gonçalves, que também fez parte do elenco da vigésima segunda edição do reality da Globo, escreveu no Twitter: "Mais aqui, cá entre nós, se sair para um lolipopper (o Eli), vai ser tudo".

Na contramão das duas, a brasiliense  Sarah Andrade, que conquistou a internet e foi carinhosamente apelidada de espiã pelos telespectadores do "BBB 21", se mostrou inconformada. Ao interagir com os seguidores, destacou: "Eu não acredito que vão tirar o Gustavo nesse paredão, sério! O cara viveu o programa demais, amou, brigou, fez amizades" etc.






Leia Também


Como era de esperar, o post acabou dividindo opiniões. "Estamos votando para isso. Não quer que ele saia, senta o dedo e vota. Não venha com discurso barato, apenas vote", disse uma usuária do microblog. "Viveu o 'BBB' e não entendeu? Você jogou, e, quando errou, os cactos te colocaram pra fora, e será assim mulher, adeus Gustavo!", emendou outra.

Até a médica Laís Caldas, que teve um affair com o advogado curitibano dentro da casa, deixou sua opinião na publicação. "Né isso? Estou sem acreditar também! Infelizmente, as pessoas confundem as coisas", ressaltou, afirmando que perderão "um grande jogador".





    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários